segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Agenda de eventos: São Paulo e Sorocaba

Novidades para novembro. Participarei de dois eventos na primeira semana do mês, um na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, e outro na Universidade de Sorocaba. Para quem tiver interesse de conhecer um pouco sobre minha dissertação e morar nessas cidades ou na região, é uma oportunidade. A seguir, colocarei mais informações sobre cada um encontros, a começar pelo da capital:

I Simpósio Internacional de Imagem e Inserção Social

Data: 05 a 07 de novembro
Local: Faculdade Cásper Líbero. Avenida Paulista, 900, São Paulo. Sala Aloysio Biondi
Público: Alunos (graduação, lato sensu e strictu sensu), professores e interessados na área de comunicação e ciências humanas. Alunos dos programas de Pós-Graduação em Comunicação, Semiótica, Comunicação Visual, Artes.

Inscrições: Para participar é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG, curso e nome da instituição que representa e as mesas que tem interesse em participar para eventos@fcl.com.br. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição. Gratuito.


O artigo que apresentarei: "My art is not an answer, it is a question. Uma análise do impacto das imagens de Gottfried Helnwein a partir dos casos da aquarela Life Not Worth Living e da instalação Selektion (Ninth November Night)"

Veja os outros painéis

VII Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura

Tema: Mídia hoje
Datas: de 04 a 08 de novembro de 2013
Local: Cidade Universitária Prof. Aldo Vannucchi, Universidade de Sorocaba (Uniso).

Inscrições - Programação

Minha apresentação será no dia 8/11, às 13h30, no painel GT4.

GT4: Mídia e Educação

SESSÃO A: 13h30min às 15h30min (Bloco F - Sala 113)
Coordenadora: Profa. Dra. Luciana Coutinho Pagliarini de Souza

Originalmente era no GT2, Imagens Midiáticas, mas tive que pedir modificação, porque ia cair no mesmo horário do evento na Cásper. Ainda não sei direito como vai ser a formação das mesas, porque a programação ainda não foi alterada depois que pedi esse remanejamento, mas atualizo aqui assim que tiver novidades.

Artigo que apresentarei: "Fotografando Sombras. Um olhar sobre as imagens obscuras de Gottfried Helnwein"

Espero contar com a presença de vocês e se algum dos artigos que serão apresentados nessas ocasiões forem publicados, vocês ficarão sabendo por aqui mesmo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário